terça-feira, 17 de julho de 2012

Pandora - Controle sobrenatural

Recentemente a autora Nazarethe Fonseca divulgou um novo blog, que será dedicado a sua nova saga, 'Pandora – Controle sobrenatural'.

A autora criou o blog para divulgar informações sobre essa nova e eletrizante saga, a qual escreve no momento, mas que em breve chegará as mãos dos fãs de histórias fantásticas.


A história se passa na cidade populosa e sombria de Sacramento, um ninho de atividade sobrenatural, controlada por uma agência de investigadores e crimes nada comuns, conhecida por Pandora.

O sugestivo nome da organização secreta (Pandora) dá o que pensar. A organização têm o objetivo de controlar da atividade sobrenatural e seus agentes, na grande maioria híbridos, ou vulgarmente chamados de mestiços, que possuem poderes e os usa para preservar a aliança formada ente mundos. A aliança que fala que os seres humanos jamais devem saber da existência dos híbridos para que ambos os lados sobrevivam em paz.

Quer saber mais sobre a cidade sobrenatural de Sacramento, Pandora ou das notícias quentes sobre a nova saga de Nazarethe Fonseca? Fique de olho no blog de Pandora da autora da saga vampiresca 'Alma e Sangue' e membro da 'Sociedade das Sombras'.

Blog oficial da saga 'Pandora – Controle sobrenatural':
http://pandoracontrolesobrenatural.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário