sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Chegou o último livro da Trilogia 'A Caçadora'

O livro 3, que fecha a trilogia de 'A Caçadora' da autora da Sociedade das Sombras Vivianne Fair, foi publicado pela Editora Lexia, em edição limitada, e os primeiros exemplares já estão a caminho das casas das fãs de Jessi e Zack, que compraram na pré-venda. Porém quem não ainda não comprou, terá a chance de adquirir um dos poucos exemplares dessa Edição Limitada do Volume 3, A Caçadora - Temporada de Caça.

Agora que está claro que Zack e Jéssica se tornaram inseparáveis, nem todo mundo está contente com a decisão. O Conselho ainda não sabe – oh, que surpresa – e um antigo amigo de Zack está de volta: Dante, que quer o mestre de volta e trouxe alguns rebeldes com ele. Jessi terá que, além de aturar seu vampiro caçado tirando sarro dela o dia todo, fugir dos vampiros que querem eliminá-la e ter Zack de volta ao clã. Contudo, novos – e antigos – amigos irão se unir. Será que Zack conseguirá lidar com um ataque em massa dos seus antigos súditos? E Jessi, conseguirá enrolar no trabalho por muito tempo e permanecer linda e arrumada como a Buffy? Ambos querem ficar juntos – mesmo brigando feito gato e rato – mas como? Uma transformação de um dos dois tem que ocorrer... Temporada de Caça é o terceiro volume da trilogia A Caçadora de Vivianne Fair, autora do livro Quem precisa de heróis, outra comédia de sucesso.


Vivianne Fair avisou a Digital Rio que a edição encontra-se à venda a partir dessa semana. Preciso lembrar que é limitada? Então corre para comprar. O livro A Caçadora 3, tem 460 páginas e os exemplares custam R$44,00 que dá para pagar com cartão ou por depósito. Outras informações, entrar em contato com a autora pelo e-mail: vivi.fantasy@gmail.com

Quem não tem o volume 1 e 2 pode encontrá-los:
A Caçadora - Sorriso de Vampiro [Cultura, Travessa e Saraiva]
A Caçadora - Vol. 2 - Sussurro das Sombras [Cultura, Travessa e Saraiva]

E vem ai 'O Caçado', onde fãs do vampiro mais gato e sacana de todos, verão as coisas de uma outra pespectiva, a do vampiro. A autora, que já havia falado a Digital Rio no início do ano, publicou essa semana em seu site oficial nova declaração que o livro de Zack vai sair mesmo. Fãs de Zack, fiquem de olhos.


Visite o site oficial de Vivianne Fair:
www.recantodachefa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário