quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Sociedade das Sombras no Hobbitcon

No próximo domingo, dia 13 de novembro, os autores da Sociedade das Sombras Giulia Moon e Adriano Siqueira estarão no Hobbitcon, em São Paulo, autografando seus livros e conversando com o público.

No HobbitCon 2011 haverá concursos de fantasia, pocket-show, sorteios de prêmios, palestras e até a participação do ministro Ives Gandra Martins Filho, falando sobre "Os Hobbits: a grandeza dos pequenos da Terra-média".

Lojinhas com lembranças, miniaturas e produtos dos mais variados para comprar também não vão faltar. (O local não tem caixa eletrônico, por isso, levem cheque ou dinheiro, já que a maioria dos stands não dispõem de venda por cartão.)

Além de Giulia Moon e Adriano Siqueira, autografando seus livros respectivos lançamentos, Kaori 2 e Adorável Noite, uma outra autora parceira da Digital Rio estará no evento, Martha Argel, que autografa seu mais novo livro, Amores Perigosos. Além deles também confirmaram presença Camila Fernandes (Mila F), Cristina Lasaitis e vários escritores, que estarão no stand do Renato A. Azevedo.

O evento acontece das 10h às 18h no espaço Bunkyo, Centro de Cultura Japonesa que fica na rua São Joaquim, número 381, na Liberdade, próximo à estação São Joaquim do Metrô (Linha Azul). O ingresso para o dia (13/11) custará R$ 10,00 + 1 kg de alimento não perecível (exceto sal) ou um pacote de ração animal . Os alimentos arrecadados serão entregues a entidades assistenciais.

Para maiores informações, visite o site: www.hobbitcon.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário