quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Sociedade das Sombras na 34ª Confederação FFESP

Os autores da Sociedade das Sombras Adriano Siqueira e Giulia Moon estarão na 34ª Confederação FFESP, no próximo domingo, dia 23 de outubro. O evento trata-se de um encontro de trekkers, fãs da série de TV e cinematográfica Star Trek.

No blog de Giulia Moon a autora informou que seu livros Kaori: Perfume de Vampira e Kaori 2: Coração de Vampira, ambos publicação da Giz Editorial, estarão à venda durante o evento e com direito a autógrafos, além de uma conversa com a vamp-autora paulistana. Já no Facebook de Adriano Siqueira o autor informou que vai autografar seu livro Adorável Noite, publicação da Editora Estronho, e também fará exposição de sua coleção vampiresca no local.

O evento terá muitas atrações especiais e é uma boa opção não só para os fãs de Star Trek, como de ficção científica em geral. Também haverá cosplayers, produtos temáticos e muitas pessoas interessantes para uma troca de ideias.

Estarão arrecadando no local alimentos não-perecíveis, que serão doados a entidades assistenciais. (Clicar aqui para maiores informações.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário