sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Membros da Sociedade das Sombras no Fantasticon

Adriano Siqueira estará amanhã no Fantasticon 2011 com sua coleção vampiresca em exposição e também fará parte do painéis sobre vampiros. O autor também vai autografar seu livro solo, o Adorável Noite, publicação da Editora Estronho, amanhã (13/08), às 19:30h.


Além do autor, outro membro da Sociedade das Sombras que confirmor autografar amanhã no simpósio, foi Giulia Moon. A autora estará autografando, especialmente para os Kaori Lovers, a partir das 18:30h, e prometeu alguns spoilers do seu próximo livro, Kaori 2 - Coração de Vampira, publicação da Giz Editorial; que já teve lançamento confirmado para São Paulo e Rio de Janeiro. (Em breve maiores detalhes sobre o lançamento de Kaori 2)

A Fantasticon começou hoje (12/08) e vai até domingo (14/08) e com a Editora Estronho presente no evento, mesmo sem confirma se vai autografar, é uma boa chance de conseguir autófrafo da também membro da Sociedade das Sombras, Celly Borges, que faz parte da antologia da Estronho Insanas.

E o Gabriel Arruda Burani, autor da saga de Hugo - O Vampiro acabou de me confirmar via Twitter, que estará lá prestigiando os amigos autores no Fantasticon. Logo quem ainda não tem algum dos livros de Hugo autografado, terá a chance de autografar seu exemplar.

O Quinto Simpósio de Literatura Fantastica acontece na Biblioteca Viriato Corrêa, que fica na rua Sena Madureira, número 298, na Vila Clementino (São Paulo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário