quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Lançamento de 'Kaori 2 - Coração de Vampira'

A data do lançamento do novo romance da autora Giulia Moon foi confirmada. No dia 10 de setembro, na Bienal do Livro RJ 2011, às 16 horas, todos os Kaori Lovers estão convidados para a Tarde de Autógrafo com a vamp-autora.

A presença da autora na Bienal e a data do lançamento foram confirmadas hoje por Simone Mateus, da Giz Editorial, que avisou que os Kaori Lovers Cariocas que ainda não tem autógrafo em seu Kaori - Perfume de Vampira, terão a presença de Giulia Moon em todos os dias do evento, logo chance de autografar é o que não faltará.

Além da série Kaori, vale lembrar que foi na antologia Amor Vampiro, também publicação da Giz, que a protagonista dos livros e o vampwatcher Samuel, foram apresentados. Logo quem ainda não tem a antologia, ou ainda não conseguiu autografar seu exemplar, aproveite a chance.

Já quem ainda não conhece a história de Kaori, é uma ótima chance de adquirir seu exemplar autografado por Giulia Moon.

No dia 5 de agosto Giulia Moon foi a Giz para autografar os exemplares da Promoção Kaori Lovers e comentou que a capa do Kaori 2 - Coração de Vampira ficou linda e que em breve vai postar uma imagem no blog. (Fique de olho no blog de Giulia Moon.)

"...neste volume, o coração de Kaori vai experimentar muitas emoções. E os leitores também!" - Giulia Moon

Nenhum comentário:

Postar um comentário