sexta-feira, 27 de maio de 2011

SSCSPromoção: Uma Insana Promoção

POST ATUALIZADO - PROMOÇÃO PRORROGADA

O programa Contos Sobrenaturais de Anny Lucard, na rádio Digital Rio, vai sortear um exemplar do livro Insanas... Elas Matam! numa promoção totalmente insana no blog da Sociedade das Sombras. Essa insana promoção é uma parceria com a autora Alícia Azevedo (e seu blog Alluim), pois além de membro da Sociedade das Sombras, é uma das Insanas autoras (da antologia) da Editora Estronho.

Livro autografado por Alícia Azevedo

A sinopse do livro pode ser lida na página de Insanas no Skoob, leia um trecho a seguir:

Sinopse

Insanas é uma antologia escrita somente por mãos femininas. Mas não se engane, pois aqui não terá espaço para textos sublimes, chick lit, conjecturas sobre o universo feminino e nem saudades da vovozinha que se foi. Aqui... Elas matam! A antologia Insanas tirou dessas mulheres o que elas têm de mais cruel de dentro delas.

Visite o perfil no Skoob de Alícia Azevedo e saiba mais sobre a autora e seus livros.

Nota: Além de Alícia Azevedo, a autora Celly Borges também é membro da Sociedade das Sombras e uma das Insanas.


Para participar dessa INSANA PROMOÇÃO é fácil. Basta usar sua criatividade e mandar um e-mail para digitalrio.jacarepagua@gmail.com falando qual a insanidade que você cometeria para ganhar esse livro.
Só os mais criativamente insanos vão concorrer ao livro, afinal um livro "estronhamente" insano como esse, merece ser lido por pessoas igualmente "estronhas".

Quem quiser dobrar as chances pode mostrar o quanto está isanamente desesperado para ganhar o livro, divulgando no twitter.

Basta tuitar a seguinte frase:
Insana #promocao c/ @alicia_azevedo da #SociedadedasSombras - #ContosSobrenaturais (org. @annylucard)+kit @DigitalRioFM http://bit.ly/m0wdKI


E siga o perfil da rádio
@DigitalRioFM, da autora @alicia_azevedo e de @annylucard do Contos Sobrenaturais.

Para os realmente dispostos a qualquer insanidade para ganhar o livro, pode incluir o banner da promoção em seu blog e seguir os listados a seguir:
http://alluim.blogspot.com
http://contossobrenaturaisdigitalrio.blogspot.com
http://sscs-sociedadedassombras.blogspot.com

Banner:

É importante que envie o e-mail com a frase, junto com seu twitter ou/e seu nome de seguidor e do blog onde colocou o banner, pois vamos verificar se seguiu as regras.
Cada um que seguir, conta como um ponto extra, mas se não seguir todos perde o número extra e só concorre com o número da frase.

O sorteio acontece no dia 6 de agosto, ao vivo, no Seleção Digital. A resenha de Insanas será divulgada nas próximas semanas no bloco Literatura Digital (tanto no programa ao vivo de forma resumida, como depois na integra no blog do Programa Seleção Digital)


Kit Digital Rio: Todas as promoções do Contos Sobrenaturais e do Seleção Digital inclui um kit da rádio, montado com material promocional de livros dos mais variados, que inclui marcadores, capítulos de degustação e etc. Logo a promoção no blog Sociedade das Sombras não seria diferente e nesse teremos material promocional especial da Editora Estronho, que inclui das antologias Insanas e S
ociedade das Sombras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário