quinta-feira, 26 de maio de 2011

Membros da 'Sociedade das Sombras' também são 'Psyvamp'

Dois membros da Sociedade das Sombras estarão na nova antologia da editora Infinitum, parceira da Digital Rio, a Psyvamp - sua alma em um piscar de olhos, que abriu inscrições a algumas semanas.

A antologia Psyvamp terá o prefácio de Anny Lucard (organizadora da antologia Sociedade das Sombras - Contos Sobrenaturais) e como autor convidado terá Adriano Siqueira (criador do AdoravelNoite.com e que lançou recentemente, pela editora Estronho, um livro solo que leva o nome de seu site, Adorável Noite).

A nova antologia da editora Infinitum terá um tema não tão conhecido entre os fãs mais novos de vampiros, mas que entre os fãs das clássicas histórias vampirescas é bem conhecido e apreciado. Os psyvamps, também conhecidos como vampiros de energia ou seres demoníacos conhecidos como succubus/inclubus, são o lado mais humano e também assustador das histórias de vampiros. Porque um ser desse tipo não dorme em caixões ou foge do sol (Muito menos brilha!), mas pode ser aquela pessoa que você menos espera, por exemplo, seu vizinho ou um membro de sua própria família.

Visite o site da editora e saiba maiores informações sobre Psyvamp e outras publicações Infinitum.


Site Oficial da Editora Infinitum:
http://editorainfinitum.com.br

Twitter Oficial da Editora Infinitum:
@ed_infinitum

Site Adorável Noite:
www.adoravelnoite.com

Twitter Oficial do autor Adriano Siqueira:
@adrianosiqueira


Blog Oficial do programa de rádio Contos Sobrenaturais:
http://contossobrenaturaisdigitalrio.blogspot.com

Twitter Oficial de Anny Lucard:
@annylucard

Nenhum comentário:

Postar um comentário