terça-feira, 22 de março de 2011

Conheça o Estronhomóvel

Para que diabos serve o Estronhomóvel? Bom, além do óbvio propósito de servir como outdoor ambulante do site Estronho e Esquésito e da Editora Estronho, o Estronhomóvel vai distribuir brindes e vender livros com até 50% de desconto. Viu o carro na rua? Grite "EU SOU ESTRONHOOOOOO!!!" e corra o risco de ganhar botons e marcadores de página.

Além disso estará presente em eventos em Belo Horizonte e também em outras cidades. Encontros para bater papo sobre literatura fantástica e para que você possa comprar livros em promoção. E não são apenas os livros da Editora Estronho que estarão à venda. Também estarão disponíveis em promoção, livros da Tarja Editorial, Editora Underworld e Editora Draco.

No Blog do Estronhomóvel vocês poderão acompanhar a agenda de eventos e encontros do Estronhomóvel, ficar sabendo de curiosidades a respeito do carro e dos encontros promovidos, se ligar nas promoções exclusivas que rolam no carro e também na loja virtual (Loja Estronha) e participar de gincanas e brincadeiras que poderão lhe render alguns brindes.

Cuidado com o bafo!

Não é simpático(a)? [é uma Blazer então não sei se é menina ou menino]

Ao fundo, a Lagoa da Pampulha =)

Crânio em detalhe

Acho que tem alguém preso, pedindo ajuda...

Pena que o 'fotógrafo' aqui é ruim... o palhaço é mais colorido do aparenta.

Tem gente que perde a cabeça por nada... tsc tsc tsc

... porque motorzinho é pra dentista!

Sim, até no teto!

É isso ai pessoal. Fiquem de olho no Blog do Estronhomóvel!


Confira por onde anda o Estronhomóvel:

Banner


Texto Original do blog do Estronhomóvel:

Nenhum comentário:

Postar um comentário